NASF cria grupo terapêutico no Santa Cruz

Foi criado recentemente o primeiro grupo de atividades terapêuticas do NASF de Miranda do Norte, sob a coordenação da enfermeira da UBS do Santa Cruz II, Drª Rose, e do fisioterapeuta do NASF, Thiago, são realizados encontros semanais na propria unidade de saúde. São realizadas palestras, rodas de conversas, exercicios terapêuticos, exercicios respiratórios, treino de coordenação, treino de equilíbrio, caminhasdas orientadas, dinâmicas entre outros.

O que? Grupo Terapêutico
Onde? No posto de Saúde Santa Cruz II
Quando? Todas as quintas-feiras às 17 hs.














A nossa maior obra é ver o Povo Feliz e acima de tudo Saudável !

Um comentário:

  1. Hum que interessante este blogue. Parabens. eu tenho um, muito simples, por sinal, não tem as nuances e nem a beleza deste. Mas, é ecletico. Estou lhe convidando a nos visitar e se possivel seguirmos juntos por eles. Eu, já estou seguindo este blogue. Felicidades, sempre

    ResponderExcluir